sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Como atingir altos níveis de qualidade e melhorar sua marca no mercado

O posicionamento das empresas no mercado é um ponto vital que precisa ser eficiente. É imprescindível fornecer informações que os clientes necessitam com agilidade, qualidade e precisão



Empresas de construção civil estão cada vez mais aprimoradas e exigentes em relação ao nível de serviço entregue pelos fornecedores. A agilidade e facilidade para obter informações sobre os serviços prestados é de extrema importância para o acompanhamento dos prazos e sucesso das obras.

Para atingir outro patamar na gestão das empresas, se posicionar de forma adequada perante aos clientes e conseguir a diferenciação das demais empresas do segmento, é necessário agregar valor à marca com seus processos diferenciados, com tecnologia e inovação.

Clientes precisam de agilidade, facilidade e precisão.
A solução apresentada pelo PILESOFT para auxiliar as empresas de engenharia de fundações a atingir novos níveis de qualidade beneficia também as empresas de construção civil, já que podem ter acesso ao andamento das fundações no painel da obra e aos relatórios diários da obra a qualquer momento e de qualquer local através do seu celular, tablet ou notebook. Podem inclusive assinar os relatórios diários de obra através dos mesmos dispositivos, onde estiverem.

O benefício é claro para a empresa de engenharia de fundações pois não precisa mais alocar o engenheiro ou responsável pela obra para localizar, coletar e digitalizar os dois meses de relatórios diários de obra que foram solicitados pelo cliente ontem, por exemplo. Os relatórios simplesmente já estão disponíveis para o cliente desde o início da obra, a qualquer momento que ele precisar e onde ele estiver. 

Gerenciar a obra com precisão e ter as informações de forma fácil é um grande diferencial. Empresas não querem podem mais perder dinheiro com processos lentos e trabalhosos. Seus clientes sentem isso e, com certeza, o PILESOFT será mais um dos seus grandes diferenciais no mercado.

Para mais informações sobre o PILESOFT, envie um e-mail para info@pilesoft.com ou entre em contato através do telefone (48) 3024-0010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário