quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dispositivos móveis são grandes aliados e otimizam processos das empresas de Engenharia de Fundações

O crescimento das vendas de dispositivos móveis em 2014 no Brasil é um fato. Mas como podemos ir além das ligações e usar essas facilidades no mundo corporativo?


Os aplicativos para celulares podem ser grandes aliados na melhoria de processos de uma empresa. Proporcionar o trabalho integrado de toda equipe, independente da localização de cada indivíduo, é um dos grandes desafios. O aprimoramento na comunicação do time proporciona o diferencial necessário para a empresa se destacar no mercado e oferecer um serviço diferenciado aos clientes.

Integração em tempo real da equipe é um grande diferencial nas grandes empresas.

No segmento de engenharia de fundações, ter a informação em tempo hábil pode evitar prejuízos e proporcionar a resolução de problemas de forma imediata ao invés de prolongá-los. Esta situação é geralmente encontrada quando máquinas que estão na obra precisam de manutenção de urgência e a ação corretiva adotada pelo operador ou encarregado não é de conhecimento geral. Em um modelo integrado de comunicação, a solução mais rápida e adequada a ser implementada pode ser indicada por qualquer especialista da equipe, de qualquer local, já que todos tem o conhecimento da situação.

Análises de faturamento podem ser realizadas em tempo real, gestão das metas de produção por máquina, comparativos de produção etc. Esses são alguns exemplos do que é capaz de acontecer com sua empresa quando a solução certa é usada no celular do seu funcionário. O PILESOFT possui esses e diversos outros recursos que auxiliam sua empresa a atuar com maior qualidade e quantidade de informações em prol da gestão estratégica inteligente.

Celulares auxiliar empresas de engenharia de fundações na melhoria de processos, o que resulta em benefícios financeiros.

Empresas preocupadas com o uso abusivo dos dispositivos móveis por seus funcionários podem usar os diversos recursos existentes fornecidos pelas operadores de telefonia para controlar e limitar os acessos a itens que podem desvirtuá-los. Inclusive, nos próprios dispositivos móveis, já existem recursos para bloquear as funcionalidades indesejadas, como por exemplo, as restrições nos iPhones da Apple permitem a desabilitação de recursos como Facebook ou instalação de novos aplicativos.

Cases de sucesso comprovam que funcionários com qualquer instrução, com ou sem experiência no uso de smartphones, podem ser grandes colaboradores para a sua nova era de processos. Grandes inovações podem chegar na sua empresa. Basta entrar em contato através do e-mail info@pilesoft.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário